A convocação de Ronaldinho Gaúcho para o duelo do Brasil contra Gana deixou um flamenguista assumido em situação complicada. O jornalista Renato Maurício Prado se revoltou durante sua participação no programa "Redação Sportv".
O grande incomodo de Renato Maurício Prado é que Ronaldinho Gaúcho jogará pela seleção no dia 5 de setembro, voltará ao Brasil no dia 6 e defenderá o Flamengo, contra o Corinthians, no dia 7.
"Eu fico me perguntando se a gente voltou àquele velho tempo em que o técnico acumulava um clube e a seleção, porque essa convocação parece a do técnico do Corinthians, não da seleção brasileira. Um absurdo, um absurdo completo, um despropósito a convocação do Ronaldinho Gaúcho nesse jogo sem a menor importância", desabafou.
"O cargo dele é daqueles em que não basta ser honesto, tem que parecer honesto. E essa atitude de convocar o Ronaldinho às vésperas de um jogo contra o Corinthians não é de um técnico que pensa no futebol brasileiro. O que ele está fazendo é uma loucura", continuou o comentarista.
2 comentários:
TÁ CERTO MESMO, ELE PENSA SÓ EM AJUDAR OS GALINHAS...
Parece que ele esqueceu que o melhor jogador do Corinthians também foi convocado: Ralf.
Comentarista horrível, super imparcial.
Postar um comentário