Subscribe:

#NosTTs Abel Braga

A discussão entre o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e os jogadores do Fluminense no intervalo da vitória rubro-negra por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, irritou Abel Braga, comandante Tricolor.

http://www.estadao.com.br/fotos/abel_braga292_fabio_motta_ae_24052008.jpg

Após uma cotovelada de Renato Abreu em Rafael Moura, Abel não se conformou ao ver Luxa batendo boca com os jogadores do Fluminense e disparou contra o técnico do Flamengo.

"O Luxemburgo não tem nada que ficar batendo boca com meu jogador. Aqui ninguém vai baixar a calcinha para o Luxemburgo. Ele é meu amigo, mas fui dizer que não tem que se meter. Não dou direito a ninguém de discutir com jogador meu. Até porque nenhum jogador meu vai bater boca com treinador adversário", desabafou.

Sobre o jogo, Abel Braga considerou a derrota do Fluminense injusta, mas exaltou o grande espetáculo proporcionado pelos dois times.

"Vocês viram um grande jogo de futebol, digno de um Fla-Flu. Bem disputado, com mudanças de resultados. O Flamengo conseguiu a vitória com felicidade em uma cobrança de falta que bateu no meu goleiro. Mas acredito que não merecia ter um vencedor. O Fluminense esteve mais presente no ataque, não sei te dizer se foi melhor. No segundo tempo, o domínio foi muito grande. O empate seria o mais justo", finalizou.

2 comentários:

@hipsterposer disse...

MENGOOOOO

Anônimo disse...

CHOREM! hahaha MENGOOOOO [2]

Postar um comentário