Subscribe:

#NosTTs #RafinhaNoCQC

O apresentador Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento da Band, Juca Silveira. 

http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/Diego_Mascarenhas/rafinha_polemico.jpg

Segundo publicou nesta terça-feira (11) o colunista Flávio Ricco, Rafinha alegou que não tem mais condições de voltar ao ar, já que não saberia como se comportar na bancada do "CQC". Ele disse que ficaria preocupado sobre o que poderia ou não dizer no programa, quando voltasse.
A emissora ainda não decidiu sobre o assunto, já que existe uma multa rescisória de contrato. Ainda de acordo com o colunista, o caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira. 
Mas Rafinha Bastos continua aprontando e colocando lenha na fogueira da polêmica que criou após declarar que "comeria Wanessa e seu bebê". Após postar uma foto sua com duas modelos durante a exibição do "CQC" em que foi substituído por Mônica Iozzi, o humorista criou um vídeo em que faz várias referências à piadinha.  



Não sendo suficiente o comediante voltou a criar polêmica, nesta terça, xingando uma colunista da Folha de São Paulo, que o questionou sobre uma piada feita com o ator Fábio Assunção e a empresa de telefonia Nextel.
 Durante um stand-up em São Paulo, nesta segunda, Rafinha disse que a operadora de telefonia móvel teria um serviço usado apenas por "prostitutas e traficantes". De acordo com o site da revista "Veja", Rafinha brincou: "É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda." 

Perguntado sobre a nova piada pela colunista Mônica Bérgamo, ele respondeu: "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete", escreveu por email à colunista Monica Bergamo. Fábio Assunção, que agora participa do seriado Tapas e Beijos, da TV Globo, chegou a ser demitido da emissora em razão do uso de drogas e precisou se internar em uma clínica para se livrar do vício.
De acordo com a Folha de São Paulo, o ator da Globo não quis se pronunciar sobre o assunto. Já a Nextel teria dito que acredita em personalidades como Fábio, "que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".
Após o pedido de demissão, Rafinha Bastos teria sido sondado pela Record e Rede TV para assumir programas nas emissoras.

9 comentários:

Anônimo disse...

rafinha é muito foda!

Anônimo disse...

Sem Rafinha CQC Não Tem Graça

Anônimo disse...

Imagina o Rafinha no Pânico???? AÍ NÃO TEM PRA NINGUEM MESMO

Anônimo disse...

ele está CERTISSIMO, ele é COMEDIANTE. O foda é ser comediante neste País ridiculo, onde nem liberdade de expressão podemos ter !

Anônimo disse...

É o Seguinte......Agora os Jornalistas de Revista e Jornais ficam rondando o Stand-Up dele...agora ele vai ter q parar por causa disso..Se ninguém sabe..O Pessoal que faz Stand-up diz o que pensa....agora ele num pode dizer....na imprenssa tudo bem...agora nos show's dele??..Olha o CQC..não vai ser o Mesmo sem Rafinha Bastos.

Anônimo disse...

Adorei essa noticia. É o começo do fim desse estilo de programa, q eu odeio de verdade. Devia partir pra outra profissão já que muitos o acham tão inteligente!

Anônimo disse...

Só achei desnecessário ele publicar aquelas fotos na ultima segunda durante o programa. Apesar de ser um ótimo humorista, ele foi desagradavel, desrespeitando todos os seus companheiros de trabalho. Pedir desculpa por uma piada infeliz não custa nada e reconhecer o erro é fundamental.

Anônimo disse...

Falta muita qualidade no humor brasileiro sim!
Mas o povo tem o humorista que merece, infelizmente vivemos numa sociedade machista e elitista. onde fazer piadinhas com mulheres trabalhadoras, pobres e anonimas pode, dizer que estrupador deve ser aplaudido também.. me indigno que há varias pessoas (até mulheres) pedindo a volta dele!
E censura há sim, em qualquer emissora, em qualquer programa, enxerga quem que ou quem consegue. Há tempos não vejo mais o cqc, pq de inicio importunavam quem deviam, agora virou uma especie de bulling. Pq será neh? dessa censura ninguem fala?
Isso sem contar a manipulação da grande mídia, deturpa noticias em detrimento de quem está no comando (a elite podre brasileira). Em boa parte, é por causa dessa elite que temos esse lixo de humor, que a grande maioria gosta. Num momento em que ninguem se importa com o outro, ri dele por sua condição economica, social, fisica, sexual... E estamos perpetuando as desigualdades, discriminações e preconceitos!
O humor pode ser inteligente, critico e (pasmem!) ao mesmo tempo engraçado!!!!
Não precisamos de Rafinha(s) Bastos

Anônimo disse...

Ele estava fazendo uma brincadeira mas já que é tão difícil assim aceitar o humor brasileiro, mude de pais pessoa que comentou isso acima com certeza irá sanar os devidos problemas que estão sendo queixados ai.

Rafinha continue assim !

Postar um comentário