Subscribe:

#NosTTs Zezé e Luciano


Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras:
Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.  
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em março de 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não 'aguenta mais', mas não deu mais nenhum detalhe. O show segue normalmente como se nada tivesse acontecido.
Já no twitter da dupla  a equipe desmentiu boatos com o seguinte tweet:
"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL"
No Youtube já está disponível o anuncio do cantor, confira:



9 comentários:

Anônimo disse...

que bom!

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Adeus, bjo e NÃO me liga!

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

se é questão de adeus ate nunca mais

menks disse...

Não é que não curtem a dupla que tem que falta com respeito ignorantes. Voces que comentaram criticando merecem se foder na vida pra aprender um pouco.

Anônimo disse...

já vai tarde ...

Valério disse...

Pra mim nao faz diferença nenhuma. E certeza q pra ninguem tb, fikdik pros fanboys

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha.

Postar um comentário