Após quase oito horas de deliberação entre a última sexta-feira e esta segunda, o júri chegou à conclusão de que o médico Conrad Murray, há seis semanas sob julgamento pelo homicídio não intencional de Michael Jackson, é culpado.

Reuters
Julgamento do médico durou seis semanas
A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira, e a sentença será decretada pelo juiz do caso, Michael E. Pastor, em breve.
Por motivos de segurança, o médico chegou ao tribunal para ouvir a leitura do veredicto por uma entrada alternativa, descendo em um estacionamento subterrâneo onde não houve contato com o público que aguarda do lado de fora do prédio.
Na tarde da última quinta-feira, a promotoria solicitou ao júri o veredicto de culpabilidade, afirmando que as evidências que incriminam o médico eram "arrasadoras".
"As evidências neste caso são claras - de que Conrad Murray agiu com negligência criminosa, que Conrad Murray causou a morte de Michael Jackson, que Conrad Murray deixou Prince, Paris e Blanket, sem um pai", afirmou o promotor David Walgren.
Murray, que foi contratado para cuidar de Jackson enquanto ele se preparava para uma série de concertos na turnê de despedida This Is It, nega o homicídio involuntário, mas não depôs no julgamento.
8 comentários:
Com todo o dinheiro que ele ganhava sendo médico do Michael, será que ele teria a intenção de mata-lo? Ainda tenho as minhas duvidas, mas td bem....
Nada a ver isso ai
o cara era tao burro que nem fazer RCP sabia ;/
iaiaóóóóó´´oo
Vai tomar no olho do seu cú Aline !!!!!!!!!
Você merece !!!!!!!!!!
"...Há seis semanas sob julgamento pelo homicídio NÃO INTENCIONAL de Michael Jackson." Ele n quis matar po, só foi negligente.
Justiça Feita #Rip Michael Jackson
Muitos queriam a morte do michael jackson, mas era sagaz, então botaram esse cara na casa dele e o pobre mj ://
Justiça Feita #Rip Michael Jackson +1
Postar um comentário