Os fãs do cantor Justin Bieber tiveram momentos de pânico durante a noite de sábado. O site da revista Capricho foi hackeado. Com a invasão, publicaram a notícia de que o astro teen teria cancelado sua vinda ao Brasil. A justificativa seria sua recém-revelada homossexualidade.
Por volta das 23h, as fãs estavam quase todas em pânico. O burburinho aumentou quando outros veículos chegaram a divulgar a informação. Sites de fã-clubes do cantor ajudaram a viralizar a notícia ao criticarem a revista.
Foram mais de 5 mil tweets sobre o assunto. O link com a notícia falsa andou por toda a internet e foi citado mais de 10 mil vezes, entre blogs, redes sociais e sites. A notícia ainda pode ser vista no site da revista.
Pouco tempo depois de ter a página hackeada, um dos colunistas da publicação, Gabe Simas, informou que a nota era falsa:
Pouco tempo depois de ter a página hackeada, um dos colunistas da publicação, Gabe Simas, informou que a nota era falsa:
"A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é FALSA. Capricho não postou nada. Justin Bieber: ainda está com a Selena e ainda vem ao Brasil. Os sites foram hackeados. Tudo fake."
Pela manhã deste domingo, até o deputado Jean Wyllys ficou na dúvida e comentou no Twitter:
"Será verdadeira esta notícia? Se sim, é mais um que se livra da opressão do armário e da obrigação de fingir", escreveu.
8 comentários:
ri dmais
ele nao BIIIXESUAL
Falta de melhor coisa para fazer.
JUTSIN BIBA BICHA LOKA
nadve
Hallorino muito engraçado kkkkkkk
Quanto cachorro quente o ricardo é muito bom parabens
#parabens eliana que tenha muito mais anos de programa
Postar um comentário