Deborah Secco, eleita pelos leitores da “Vip” como a mulher mais sexy do mundo, contou em entrevista à revista que não gostou das curvas que ganhou para viver a personagem Natalie Lamour na novela “Insensato Coração”, da Rede Globo.
“Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa”, disse a atriz, que estampa as páginas da edição que chega às bancas nesta quinta-feira, dia 27, com um ensaio sensual.“Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni”, explicou.A bela também revelou que, embora seja bastante conhecida como um símbolo sexual, a imagem é bem distante da Deborah da vida real.“São 24 anos de carreira e algumas personagens sexies. Não fiz só isso, mas elas marcaram. Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante”, afirmou.“Não tenho vontade nunca de estar mais produzida. No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade”, analisou ainda a atriz.
Um comentário:
ELA? Mulher mais sexy do Brasil? É, realmente não dá pra entender os homens. Mulher com corpão é vulgar? Bonito é ser uma tábua siliconada? Que bundão ela se refere? Pelo que vi na novela só tinha coxas de fisiculturista e o silicone, não sei onde ela viu bundão nela mesma.
Postar um comentário